Lançamentos

Exclusivo para PS3, Tales of Zestiria chega esse ano ao ocidente e recebe novo trailer






A Bandai Namco divulgou um novo trailer de um dos seus próximos RPGs da série Tales. Tales of Zestiria, que será um exclusivo para PS3, ao menos por enquanto, será lançado este ano no ocidente.

O jogo será lançado durante o ano, ainda sem uma data específica, e como o lançamento japonês aconteceu em Janeiro deste ano, sabemos muito bem como é difícil a localização de um jogo com tantos textos e tantos diálogos, portanto, pode demorar um pouco mais do previsto pra ser lançado.

Segundo o site Gematsu, a localização contará com as duas linguagens na escolha do áudio, dando a opção para que o jogador escolha em japonês e legendas em inglês ou o áudio em inglês. Particularmente achei a dublagem americana muito fraca pelo trailer abaixo e é ótimo ter a opção de jogar com o áudio original.

Tales of Zestiria contará com o tradicional tema da série, num mundo medieval fantasioso, apesar dos últimos jogos da série contar com temas mais modernos. Acompanharemos a história de um jovem que poderá ser determinante no destino de duas nações.

O combate é em tempo real, algo que vem se tornando uma tendência nos RPGs japoneses e empolga bastante. Um elemento interessante é poder fundir dois personagens durante as lutas.

É muito legal ver um console vivendo por tanto tempo e dando chances para os jogadores que ainda não migraram para a nova geração de poderem jogar algo novo e um título que pelo visto será muito bem produzido. A série Tales é lendária e a maioria dos jogos da franquia são imperdíveis. Tomara que Zestiria siga a mesma tendência.

Veja o novo trailer abaixo e diga se gostou deste exclusivo para o valente Playstation 3!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 Blogger-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Exclusivo para PS3, Tales of Zestiria chega esse ano ao ocidente e recebe novo trailer 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top